POLÍTICA DE VENDAS, TROCAS, DEVOLUÇÕES, DESISTÊNCIA E GARANTIA

Política de vendas, trocas, devoluções e desistência de compras

CONTATO:

Todo contato, seja feito via Email, chat ou whtasapp deve constar o número do pedido.

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCAS:

A Casa Do Ralo oferece ao cliente direito de troca no prazo de 7 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança de produto, seja por outro item, tamanho ou cor.

– Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, via whatsapp ou Telefone. 

– O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O Cliente poderá desistir da compra após a entrega, com a restituição integral do valor pago ou a troca por outro produto, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. (Código do Consumidor)

 

DAS DESPESAS COM FRETE:

Para a primeira troca, o valor do frete para envio do novo produto será de nossa responsabilidade, para as demais trocas o valor do frete será de responsabilidade do cliente, salvo no caso de troca por motivo de defeito de fabricação e o mesmo tenha sido constatado em nossa central de distribuição como procedente.

– Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, devolveremos o valor pago descontado o valor do frete, nos casos citados nesse paragráfo.

 

REGRAS GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:

– A troca ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, e acompanhado de todos os seus acessórios.

– As trocas no período de promoção (Black Friday, por exemplo) não serão cobertas pelo primeiro frete grátis, salvo em caso de defeito de fabricação.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

– Para que a troca ou cancelamento seja realizado, o produto poderá passar por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

– Todos os pagamentos são efetuados via MERCADO PAGO, em nosso site, seja Cartão ou Boleto, esse é o intermediador de pagamento. TODO e QUALQUER estorno é realizado através da conta MERCADO PAGO, sem onus ou custo para o cliente. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

– Para que possamos realizar os procedimentos de sua troca ou cancelamento, é OBRIGATÓRIO que nos seja enviado um e-mail ou WhatsApp solicitando a mesma, com as informações do pedido, tais como número do pedido e nº de CPF do comprador.

 

ATRASO NA ENTREGA:

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo telefone 11 3805-1220 (Seg à Sex – 08h às 17h00 | Sab – 09h às 13h) ou via e-mail: [email protected]